Skip to content

Eye Health Hero: Pereira Antonio Rumeque

Pereira Antonio Rumeque

Neste momento lidera uma equipe, pequena, estao a trabalhar, a todo o gas, para trazer a populacao servicos de saude Ocular de qualidade! É uma pessoa com muita garra, trabalho arduo para conseguir atingir sua metas,
Tem programa deboperações de cataratas, que estao fazendo para a restauracao da visao a comunidade carenciadas e que vivem, muito longe de um hospital com servicos de saude Ocular! Alem disto, dirige um programa para eacolas, mininos carenciados, que Sao feitos rastreios de doencas oculares e errors refractivos, para posterior atraves da organizaçao Olhos do Mundo, canalizam oculos a essas crianças! Estamos a trabalhar com albinos, que regularmente ou anualmente fazemos revisões oculares e graduações, e sem fugir da regra São oferecidos oculos!

“Uma das coisas, que amo mais em saude Ocular, e ver crianças capazes de ver e seguir a sua Vida! Os Pais que eram cegos, voltar a trabalhar, uma das coisas que me leva a crer que é possivel lutar contra a cegueira evitavel no meu Pais e no Mundo a fora, as cataratas podemos tratar atraves de uma cirurgia, os errors refractivos podemos dar oculos! Isto é motivador!

Uma citação que gosto:
Visão é essencial para mais Coisas, mas o essencial é invisivel para os olhos!”

– Pereira Antonio Rumeque